A delegação do Figueirense viajou neste sábado para São Paulo onde vai estrear no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 18h10, contra a Portuguesa, no Canindé. O claro objetivo do time catarinense na competição é conquistar uma das quatro vagas em disputa para a Libertadores de 2009.
"O Figueirense veio se estruturando nos últimos anos e por isso podemos dizer sem medo de errar que o objetivo neste Campeonato Brasileiro é a conquista de uma vaga na próxima Copa Libertadores", confirmou o gerente de futebol do clube, Anderson Barros.
O dirigente, contudo, evita colocar pressão no elenco. "Se vamos conseguir ou não é outra história, mas temos condições para isso e mostramos nos últimos anos. No ano passado só não fomos melhores no Brasileiro porque priorizamos a campanha do primeiro semestre, onde ficamos com o vice-campeonato na Copa do Brasil, e isso gerou algumas oscilações", lembrou.
O time para a estréia no Campeonato Brasileiro não foi definido pelo técnico Alexandre Gallo. Mas a formação mais provável é: Wilson, Felipe Santana, Perone e Asprilla; Léo Matos, Diogo, Cleiton Xavier, Rodrigo Fabri e César Prates; Edu Sales e Wellington Amorim.
"Vamos com um time muito competitivo e capaz de conseguirmos um resultado positivo contra a Portuguesa, apesar de reconhecermos que não é nada fácil encarar essa equipe jogando no Canindé", comentou Gallo. Gazeta Press
Você já parou para pensar no que realmente é uma crise de pânico?
-
(*) Lêda Lacerda Muitas vezes, quem nunca passou por uma dessas
experiências pode ter dificuldade em compreender a intensidade do que
acontece com a pessoa...
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário