quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Tá perto - Cortada de Pequim, Juliana diz que já se prepara para Jogos-2012

A jogadora de vôlei de praia Juliana, cortada às vésperas do início da Olimpíada devido a uma contusão no joelho direito, afirma que já está se preparando para os Jogos-2012, em Londres.

Juliana deixou a clínica nesta quinta, um dia após passar por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

"Estou me sentindo muito bem. A cirurgia foi um sucesso e quem me operou foi o doutor Carlos Eduardo Ferreira de Moura, que já havia feito a cirurgia no meu joelho esquerdo em 2002. Não tenho pressa, vou me recuperar com calma para voltar sem qualquer tipo de limitação. Costumo brincar que sou a primeira atleta brasileira a começar a preparação para a Olimpíada-2012", disse.

Segundo o fisioterapeuta que acompanha a atleta, Julius Queiroz, o tempo para a recuperação será entre quatro e cinco meses.

Juliana, que disputaria os Jogos ao lado de Larissa, foi substituída por Ana Paula.

Mesmo fora da competição, afirma estar torcendo para as companheiras. "Acredito que elas vão conseguir conquistar uma medalha e torço muito por isso", afirmou

Juliana ainda comentou o próximo jogo de Larissa e Ana Paula, com as alemãs Pohl e Rau. "O período de adaptação e entrosamento entre elas já passou e agora essa dupla vai começar a mostrar em quadra o que realmente sabe. As alemãs que elas vão enfrentar conhecem bem o estilo de jogo das brasileiras, já que foram treinadas pela Jacqueline Silva. Mas Larissa e Ana Paula já venceram elas jogando comigo e com a Shelda e acredito que vão vencer novamente", finalizou. Notícias Terra


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: