quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Valdir Raup não é um homem sério!


Transcrevo mensagem enviada em 05/10/2007 para esse cara, líder do PMDB no Senado. Essa praga, pra nossa tristeza, tinha que ter nascido em solo catarinense.

"Excelência".

Ainda bem que "Vossa Excelência" não diz que nasceu em Santa Catarina. Graças a Deus somente nasceu aqui e foi enganar o pobre povo de Rondônia. Graças a Deus que não revela sua naturalidade. Seria demais para nós catarinenses carregarmos mais uma mala desse tamanho. A Ideli já é o suficiente para nos envergonhar.
Ainda bem que os seus dias como senador estão contados. Deus é grande e fará com que o pobre povo de Rondônia não seja mais enganado por um safado, sem vergonha e dissimulado como "Vossa Excelência".
Vagabundo! Ainda coloca em seu site uma pesquisa sobre a CPMF, como se ninguém soubesse a forma como "Vossa Excelência" vai votar, em troca de esmolas, de carguinhos, de um suposto prestígio por parte de um Governo ordinário, que "Vossa Excelência" apóia com tanta sofreguidão.
Cai na real, seu safado travestido de bonzinho!
Gostaria de emanar-lhe muita luz, mas confesso que nesta oportunidade estou traindo minhas convicções. Só consigo ver escuridão ao seu redor, uma nebulosa tão escura e pegajosa que me causa asco.
Canalha, líder de coisa nenhuma, boneco de mola, joão-bobo, garoto de recados!
Fique com o seu PMDB de m****! Esse não é o PMDB verdadeiro. Dois dos autênticos(*), que até então sustentavam o que ainda restava de moral nessa sigla (que não representa mais do que isto), foram escorraçados como dois bandidos, como se marginais fossem, e não uns outros que deveriam receber o tratamento de VOSSA EXCRECÊNCIA!!!
VOSSA EXCRECÊNCIA nada mais é do que um bandido engravatado, metido a gente, mas que nada mais representa do que um VERME rastejante e pegajoso. Infelizmente é catarinense, mas já não suja mais o nosso solo. Falta ripar mais uma (que VOSSA EXCRECÊNCIA conhece muito bem). Mas a chapa dela já está esquentando.
Fique com o seu PMDBzinho, essa agremiação que num passado recente não aceitaria um CACO da sua estirpe fazer parte do seu quadro!
Curta o seu mandato ao máximo. Vou assistir de camarote o seu grande tombo. É o mínimo que eu posso dizer a VOSSA EXCRECÊNCIA!

Jorge Oliveira


*Fazia referência à exclusão de Pedro Simon e Jarbas Vasconcelos da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, à época da votação da CPMF.
A mensagem enviada não foi apócrifa, mas identificada com nome completo, RG e telefone.
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: