sábado, 16 de fevereiro de 2008

Tornado deixa um ferido em Tubarão

Foto enviada ao Terra Notícias por Eduardo Monteiro
A passagem de um tornado deixou uma pessoa ferida na cidade de Tubarão, no litoral de Santa Catarina. O bairro mais atingido foi o de Lajeado, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Duas casas tiveram os telhados arrancados.

O tornado atingiu a cidade por volta das 18h. Mais de 10 árvores foram arrancadas do chão, segundo os Bombeiros e houve várias quedas de galhos.

No bairro de Lajeado, a porta de uma residência foi arrancada pela força do vento e atingiu a perna de uma moradora, que teve ferimentos leves.

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o tempo deve permanecer nublado e com chuva neste domingo em Tubarão. Notícias Terra

Comentário: A foto mostrada foi enviada ao Terra Notícias por Eduardo João Monteiro, de Tubarão. Estava vindo do centro de Laguna para casa, quando o rabo desse bicho passou pelo trevo de Laguna. Não tive outra alternativa senão parar o carro e ficar bem quietinho no acostamento da BR-101. Simplesmente não se enxergava nada. Isso às 19h30m. Me lembrando do "Catarina" que quase arrancou todo o telhado de minha casa (comigo dentro), confesso que deu medo!
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: