quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

SAO - Serviço de atendimento ao otário


Todos sabem como é difícil uma conversa com uma secretária eletrônica em um telefone de atendimento de uma empresa. Com o perdão de alguns termos utilizados, veja bem se não é isso o que acontece:

- Você acessou o serviço de atendimento telefônico automático do seu banco. Preste atenção e siga corretamente as instruções.
- Preciso prestar atenção, preciso prestar atenção, preciso prestar atenção... Preciso cortar a unha... Cara, como ela tá grande... Daria até pra...
- ... aperte 1.
- Droga! O melhor está sempre na tecla 1.
- Cacete... Agora vou ter que esperar a merda toda reiniciar e...
- ... aperte 2.
- Puta que pariu! De novo! Vou prestar atenção nesse agora. Mas tenho certeza que não vai ter nada a ver com o que eu...
- ... aperte 3.
- Ah, merda! Desta vez não passa.
- Paulo, você sabe onde sua irmã foi?
- Não, mãe. Ela saiu antes de eu chegar e mesmo que a...
- ... aperte 4.
- Filha da puta!!!
- Olha a boca!! Eu não te dei essa educação. O que você está pensando?
- Pô, mãe! Tô no telefone tentando conseguir um...
- ... aperte 5.
- Caralho!!!
- Filho!!! Você é gay? Que decepção... Do seu irmão eu até suspeitava, mas de você, não...
- ... uma de nossas funcionárias irá atendê-lo agora.
- Mãe, escuta aqui...
- Banco 24 horas, boa tarde.
- ...eu não sou gay!!!
- Desculpe. O senhor ligou pro lugar errado. Tenha uma boa tarde!
Tu-tu-tu-tu-tu-tu...


Enviada por um amigo
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: