sexta-feira, 23 de maio de 2008

Heloísa vai a Manaus prestar homenagens a Péres

A presidente do Psol, Heloísa Helena (AL), viajou a Manaus (AM) para participar do velório e da cerimônia de enterro do senador Jefferson Péres (PDT-AM). Mais do que colegas de Senado, Heloísa, Jefferson e o deputado Fernando Gabeira (PV-RJ), estreitaram relações políticas e pessoais ao atuarem nas investigações da Comissão Parlamentar Mista de Inquéritos (CPMI) dos Correios, em 2006.

A informação da viagem de Heloísa Helena ao Amazonas para representar o partido foi divulgada em nota, pelo deputado Chico Alencar (RJ). Ele acrescentou que Jefferson Péres "estava triste" devido aos "escândalos que atingem figuras importantes do seu partido", numa referência as investigações da Polícia Federal, que envolvem o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força.

Ainda de acordo com Chico Alencar, na última terça-feira, na reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Cartões Corporativos, Jefferson Péres teria lhe demonstrado a frustração do que, em diversas entrevistas, qualificava de "banalização das CPIs". "Você vai se frustrar Chico. Desse mato não sai coelho", teria dito o líder do PDT no Senado ao colega deputado. Agência Brasil
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: