segunda-feira, 19 de maio de 2008

Carlito Merss vence prévias do PT em Joinville

O deputado federal Carlito Merss venceu neste final de semana as prévias internas realizadas pelo diretório do PT de Joinville, cidade do extremo norte de Santa Catarina, e deverá ser pela quinta vez o candidato da legenda para a disputa da prefeitura local nas eleições de outubro.

Carlito obteve 426 votos, o que representou 74,21% dos 593 filiados que votaram. Seu oponente, Belini Meurer, conquistou 148 votos.

Com 52 anos, Carlito Merss já disputou a prefeitura da maior cidade de Santa Catarina por outras quatro oportunidades: em 1988, 1996, 2000 e 2004, quando ficou em segundo lugar e obteve 81 mil votos. Deputado federal no terceiro mandato, ele garante que a prévia do PT mostra a força do partido para as próximas eleições e se mostra confiante em um bom resultado este ano.

"Senti otimismo e entusiasmo dos filiados para o processo eleitoral, e acho que a prévia interna serve para amadurecer o nosso projeto de governar Joinville", destacou o deputado federal.

O presidente do PT de Joinville, Irio Correa, informou que o partido ainda realiza no dia 10 de junho um encontro para definir a política de alianças e avaliação de plano de governo. Somente no dia 30 do próximo mês o nome de Carlito Merss será homologado oficialmente como candidato a prefeito. Redação Terra
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: