domingo, 24 de fevereiro de 2008

Parabéns Figueira!!!


Figueirense é campeão do primeiro turno do Campeonato Catarinense vencendo o Atlético de Ibirama por 4 a 2, fazendo valer a velha máxima: "a humildade venceu a arrogância".
Parabéns Figueirense pela demonstração de garra, confiança, competência e humildade.


O Figueirense é o campeão do primeiro turno do Campeonato Catarinense. Neste domingo, o time alvinegro derrotou o Atlético de Ibirama por 4 a 2, em casa, e contou com o tropeço do Avaí na rodada para ficar com o título.

Com a vitória, o Figueirense foi a 25 pontos e ultrapassou o Avaí, que parou nos 22 após ser derrotado pelo Criciúma. Já o Atlético de Ibirama encerrou sua participação no primeiro turno com 13 pontos ganhos.


O Figueirense abriu o placar do jogo aos 3min do primeiro tempo, com Edu Sales, e sofreu o empate aos 26min, com o tento de Rogério. Mesmo assim, o time voltou a liderar o marcador com o gol de Cleiton Xavier, aos 32min.

Wellington Amorim, aos 43min da etapa inicial, e Cleiton Xavier, aos 21min do segundo tempo, definiram a vitória do Figueirense no confronto. Leandrão ainda diminuiu para o Atlético de Ibirama, aos 37min, mas já era tarde. Terra
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: