sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Afastado da política, Bornhausen faz campanha em SC

O ex-senador Jorge Bornhausen voltou a participar de campanhas eleitorais depois de quase dois anos afastado. Ele cumpre agenda em municípios do sul e oeste de Santa Catarina, acompanhado do presidente da Assembléia Legislativa, Júlio Garcia, e do senador licenciado Raimundo Colombo.

Bornhausen deixou a vida política em 2006, após cumprir mandato como senador pelo Estado. Pouco depois, saiu da presidência nacional do Democratas e passou a atuar como conselheiro das lideranças.

"É importante termos uma figura tão expressiva na política nacional de volta às campanhas", afirmou Colombo.

Ontem, a comitiva realizou uma passeata no centro de Chapecó para apoiar o candidato à reeleição João Rodrigues (DEM). Bornhausen também gravou mensagens para programas eleitorais em Criciúma, Tubarão, Araranguá, Curitibanos, Joaçaba, Lages e Chapecó. "Muitas disputas estão equilibradas e temos condições de conquistar bons resultados", disse.

Ele ainda deve fazer eventos em São Miguel do Oeste e Joaçaba nesta sexta-feira, antes de retornar para Florianópolis, onde participa da campanha de César Souza Júnior (DEM) à prefeitura. Redação Terra


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: