
"Foi uma decisão pessoal para assegurar princípios constitucionais de eficiência, publicidade, moralidade, impessoalidade, legalidade e transparência nos fatos a mim imputados", disse Mulholland em nota.
O afastamento de Mulholland coincide com a ocupação do prédio da reitoria, que completa hoje uma semana. Os estudantes reivindicam a renúncia de Mulholland para suspenderem a ocupação.
"Agora, finalmente, tenho o direito de conhecer a acusação e de me defender na Justiça, onde meus direitos serão respeitados, diferentemente do fórum da mídia e dos corredores", diz na nota de terça-feira.
No documento Timothy, pede aos integrantes da comunidade universitária que respeitem o seu direito e deixem as investigações para a Justiça. "A Constituição me garante a presunção de inocência, que sei que também será respeitada", afirma. Folha On Line
Comentário: Na terça e quarta-feiras passadas, o senador Cristovam Buarque solicitou que o reitor se afastasse do cargo por determinado período, até que a situação fosse totalmente elucidada. Disse ainda que as despesas feitas pela reitoria da UnB podem até ter sido legais, mas que não eram legítimas. Não precisa dizer mais nada. Esse galego não volta mais. Um a menos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário