
A ministra está no Japão e embarcará de volta ao Brasil no sábado. "Terça-feira de manhã já estarei trabalhando", afirmou, depois de representar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na cerimônia de comemoração dos 100 anos de imigração japonesa para o Brasil. "Estou preparada para ir dia 30, se for conveniente para os senadores. Se não for, vou no dia em que foi negociado. Não tem nenhum problema."
Na quarta-feira, a oposição teve frustrada mais uma tentativa de convocar a ministra para falar sobre o suposto dossiê. O requerimento de convocação da ministra não foi votado nesta quarta-feira, 23, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.
O presidente da CCJ, Marco Maciel (DEM-PE), disse que não colocou o pedido em votação porque o autor do requerimento, senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), não estava presente. "É de praxe regimental que o autor do requerimento esteja presente na votação, até para poder falar sobre ele", explicou. Arthur Virgílio está em viagem ao exterior. Estadão On Line

Nenhum comentário:
Postar um comentário