segunda-feira, 21 de abril de 2008

Argentina: neonazistas organizam show para Hitler

Duas organizações neonazistas argentinas organizaram um show clandestino de rock em homenagem a Adolf Hitler com convites distribuídos pela da Internet, o que causou preocupação no governo.

"Vamos desfrutar de nossa própria música, com camaradagem, cervejas e, principalmente, comemorando o aniversário de Adolf Hitler", é o que afirma o site neonazista La revuelta va, que mantém o local do show em segredo.

O concerto foi organizado pelos grupos clandestinos Legião Pretoriana e D.O.S, que habitualmente convocam atos públicos em defesa do período da ditadura (1976-1983) onde desapareceram cerca de 30 mil pessoas.

"Estamos investigando a questão e já sabemos onde aconteceu e quanto custou as entradas", informou o ministro da Justiça, Aníbal Fernández, destacando que o mais preocupante é o "que implica o pensamento dessa gente".

O site neonazista proclama que "o fascismo é liberdade". A Argentina foi um dos países sul-americanos escolhidos como refúgio para centenas centenas de nazistas acusados de genocídio depois da queda do Terceiro Reich na Alemanha e a derrota do nazismo na II Segunda Guerra Mundial. AFP

Comentário: Uma camaçada de pau no lombo dessa cacalhada é pouco!

Share/Save/Bookmark

11 comentários:

fabiana 84& disse...

CAMBADA DE PAU É POUCO!

Anônimo disse...

CAMBADA DE PAU É POUCO!!!

Anônimo disse...

neo ss dis:po temos q esterminar essa raça de preto do nosso pais meu!!!!!!!!!!!!!!!!esses gays......etc.....criar campos de concentraçao comos os de hitler...

Anônimo disse...

Anônimo desgraçado, você é um filho da puta amaldiçoado e durante quatro gerações você e sua família serão amaldiçoados por louvar a Hittler um desgraçado que já está no quinto dos infernos juntamente com o papa Pio XII.

Anônimo disse...

TO CRIANDO UMA UMA ORGANIZAÇÃO SO PRA EXTERMINAR NAZISTA..AI NAZISTAS CHEGOU A HORA DE VCS PAGAREM PELO Q FIZERAM....

Anônimo disse...

ninguem jamais destrruira a força neo nazista.

Anônimo disse...

ninguem jamais destrruira a força neo nazista.

Anônimo disse...

ninguem jamais destrruira a força neo nazista.

Anônimo disse...

ninguem jamais destrruira a força neo nazista.

Renon18 disse...

aew porra hitler eh o maior vamos matar esse pretos filhos da puta

laila disse...

qND Jesus voltar vcs vão pagar por tudo de ruim q querem para as pessoas.. Esculta o q eu estou te falandoo... Os mortos q só fizeram o mal ressussitarão para pagar pelas coisas más q fizeram e desejaram!! LEIA APOCALIPSE E VERÁS O QUE EU ESTOU FALANDO!