A Seleção Brasileira teve uma atuação lamentável na derrota deste domingo, contra o Paraguai. Apática, a equipe do técnico Dunga pouco incomodou o goleiro adversário, que atuou com um homem a menos desde o início da etapa inicial - por causa da expulsão de Verón. Diante disso, o abatimento tomou conta dos atletas após a partida, como Robinho.
O atacante reconheceu que o Brasil precisa de um novo espírito para a próxima rodada das Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010. Na noite desta quarta-feira, a Seleção terá pela frente a Argentina, no Estádio do Mineirão.
"Tem que mudar muita coisa", reconheceu Robinho, um dos homens de confiança do trabalho de Dunga. "Vamos precisar jogar com qualidade", emendou o camisa 11, em relação ao jogo contra o selecionado argentino.
De Robinho, o torcedor sempre espera jogadas de grande brilho. Contudo, até o habilidoso jogador do Real Madrid, da Espanha, passou despercebido em campo. Ele deu méritos ao esquema de jogo paraguaio.
"Eles marcaram muito forte, infelizmente não soubemos sair da marcação", explicou Robinho, justificando a falta de força ofensiva do Brasil mesmo com a expulsão de uma peça do Paraguai. Gazeta Press
“Biografia Interrompida”: livro revela a saga de Willamara Leila, por quem
coloco a mão no fogo
-
(*) Ucho Haddad Após décadas de jornalismo, a maior parte do tempo dedicado
à política nacional e seus recorrentes escândalos, decidi que havia chegado
o m...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário