quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Valmir Martins – Quem conhece essa ‘ave’?

Pois é, eu tive esse prazer.

Como eu fiquei meio assim quando me mandou por e-mail uma foto dele junto com um senhor muito conhecido no nosso Estado de Santa Catarina, metido a descentralizador, que já mandou em Joinville, que gosta muito de um whisky e que vive enrolado com a Justiça Eleitoral, achei que fosse uma provocação e que havia chegado o momento de meter a colher nessa parada.

Na imagem está o grande Valmir Martins, o matador da Forquilhinha. Ao lado dele Mariza Rauber, mestre em Reiki, com quem tenho a felicidade de conviver. Na outra imagem, o Valmir e um penetra que adora aparecer na festa dos outros sem ser convidado.

O Valmir Martins é gente boa. Recentemente passou por alguns problemas de saúde mas tirou tudo de letra e hoje tá forte que nem um touro. Nos surpreendemos com a sua disposição, alegria e vontade de viver.

Valmir é humilde, de coração aberto e agradecido pelas dádivas recebidas de Nosso Senhor Jesus Cristo e a proteção de seus Anjos da Guarda.

Vejam no recorte do Jornal Hora (de Santa Catarina) o que foi publicado na coluna do Mário Motta (Hora das Ruas - dia 20/10/2008), onde ele manifesta gratidão e reconhece o trabalho realizado pelo pessoal do Cepon (Centro de Pesquisas Oncológicas) de Florianópolis.

É isso aí, grande Valmir. Bola pra frente que atrás vem gente. E antes que eu me esqueça, faz um favor: não mande mais fotos junto com um morto-vivo do seu lado. De assombração e encosto a Cabeçuda já tá cheia. Sal grosso nele!


Share/Save/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Coisas que parecem simples para uns...tem um valor inestimável para outros ....meu vernaculo é muinto pequeno para encontrar as palavras certas de agradecimentos;

Só digo Obrigado Companheiro Jorge Oliveira...daqui a pouco estaremos juntos na sala CBN.. Beijão

Unknown disse...

Daqui a alguns dia terá a manchete "Tucano conhece a Cabeçuda". Quando eu for pro Sul, não tem como passar na Laguna ai eu vou te encher o saco. Quanto ao Valmir Martins favor não tecer comentários negativos com referencia a esta dignissíma pessoa. Pele de Lobo, mas por dentro um carneirinho manso...uiii.

Unknown disse...

Grande valmir, queles que arrebatam amizades de todos os lados, teclo de São Borja, fronteira oeste do RS. Na sala cbn encontrei amigos, uns tive o prazer de encontrar em Floripa, Botelho, Homero, mas o Valmir não tive este prazer. Quando estive em Floripa levei um cavalo branco pra ela, sei que ele gosta, mas não pude entregar. Valmir tu és um vencedor, tu és milhonário de amigos. Valmir a humanidade em pessoa, quantos deveriam seguir teu exemplo para se tornarem gente! Abraços no coração, abraço em sua digníssima companheira Fátima!