segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Acidente com ônibus de Flrorianópolis na freeway deixa pelo menos 19 feridos

Um ônibus da empresa Santo Anjo se acidentou por volta das 7h30min desta segunda-feira na altura do km 64 da freeway, em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. O coletivo, que havia saído de Florianópolis e tinha como destino a capital gaúcha, tombou no canteiro central da rodovia, mas a Polícia Rodoviária Federal não sabia a causa do acidente. Pelo menos 19 pessoas teriam ficado feridas sem gravidade.

De acordo com a Concepa, como o veículo tombou no canteiro central, faixas dos dois sentidos da via tiveram de ser interrompidas, porém, não foi registrado congestionamento no local. Por volta das 9h, um guincho chegou ao ponto do acidente para realizar a remoção do ônibus.


A empresa informou que o motorista não se feriu e ajudou os demais passageiros, que seriam 32, a sair do coletivo. Os feridos foram encaminhados a hospitais de Porto Alegre e Canoas. A companhia não confirmou a causa do acidente nem se havia um caminhão envolvido. ClicRBS


Share/Save/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Fiz uma viagem a Floripa este fim de semana e usei o onibus da Santo Anjo no horário das 9 hs da manhã de sexta feira.Um onibus de dois andares,pareçia que daria tudo certo.Foi terrível,saiu com atrazo,o aparelho que deveria passar um filminho c/intruções estragou,mas o pior foi pefar o ar condicionado,foi para matar respirar um ar viciado,as pessoas começaram a tirar os casacos, até o momento em que o motorista avisou que seria necessário abrir umas janelinhas laterais e as do teto.Chegamos com mais de 1 hora de atraso,para desespero das famílias que nos aguardavam.
O pior é que na volta dia 02/11 domingo,às 17 hs,aconteceu novamente,e sómente em Laguna o motorista resolveu parar a beira da estrada avisando que iria entrar em Tubarão para trocarmos de ônibus.Mais atrasos.Fomos colocados em um onibus muito mais velho, sem café, sem copos,e a água foi colocado poucos copinhos que terminaram logo, pois estavam todos fritos.Terrível,falta de consideração com os usuários desta linha,nossa chegada em Porto Alegre prevista para 11hs no máximo 12hs, chegamos a 1.35hs da madrugada.Pode?Ninguém faz nada? O máximo que o motorista falou seria registrar um comentário em um livro lá existente.Fazer crítica com o próprio, tenha dó.Foi ruim demais,que serviço horrível.Teriam que colocar mais linhas Floripa?porto Alegre,acho que eles estão precisando é de concorrentes competentes.

Anônimo disse...

Eu viajei neste fim de semana também, além dos onibus sem manutençao pelo visto, olha esta foto, eu poderia estar aí,que horror.

Lunar - Jorge Oliveira disse...

É verdade.

Que saudades da empresa São Cristóvão.

Um abraço.

Jorge Oliveira

Anônimo disse...

Eu estava nesse acidente foi horrível, pois estávamos quase todos dormindo!Foi um susto imenso, mas graças a deus eu estou bem e fui a penúltima a pegar a ambulância!
mas eu prefiro a EUCATUR o ônibus é confortável tem ar condicionado e tem águas para os passageiros!Concerteza a EUCATUR sabe dar valor aos seus passageiros!!
E um mês depois fui viajar com medo, mas fui, ate ai tudo bem, quando eu entrei no ônibus do Santo Anjo verifiquei que não tinha cinto de segurança, pois o ônibus era antigo e cinto de segurança só nas primeiras poltronas, falei com o motorista e ele disse sim é antigo por isso q tem só nas primeiras poltronas e ai fica uma pergunta, e a segurança dos outros passageiros como é que fica?Pagamos passagem e temos o nossos direito de viajar c segurança!
mas a Santo Anjo meu deu todo o auxilio em médicos e medicamentos!!
mas ate hoje fico nervosa em viajar não consigo dormir!!!
mas é isso usem o sinto de segurança e obedeçam as regras de transito!!!