sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Lula com diarréia cerebral

04/12/2008 - No Rio, durante uma cerimônia em que lançou o fundo setorial do audiovisual, o presidente Lula falou, longamente, sobre a crise financeira internacional e de uma forma extravagante.

O presidente Lula voltou a dizer que o Brasil não quebrou e nem vai quebrar. Ele explicou por que defende uma postura otimista diante da crise. “Imaginem vocês, se um de vocês fosse médico e atendesse um paciente doente. O que vocês falariam para ele? Olha, você tem um problema, mas a medicina e a ciência já avançaram demais, nós vamos dar tal remédio, você vai se recuperar. Ou você diria: ‘Meu... Sifu!’. Vocês falariam isso, para um paciente de vocês? Vocês não falariam”.

Vejam o vídeo e avaliem o grau de desequilíbrio e insanidade desse sujeito que envergonha o nosso querido país. Relho nele!

Desculpem a qualidade da gravação, mas foi o máximo que pude fazer, enquanto a imprensa alugada não divulga uma gravação decente da fala do ilustrado presidente.


Share/Save/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom diante desse vídeo só nos resta a vergonha de ter um representante vergonhoso destes no poder!!!

Anônimo disse...

Eu adorei, o nosso presidente arrasou no discurso. Que caretice pensar que envergonha o país. Pela primeira vez um presidente fala de forma fácil e acessível a todos. É isso aí, Lula,continue provocando os psedo-intelectuais de fala mansa, cheia de metáforas e demais alegorias, porque o que essa gente quer é a hipocrisia.

Anônimo disse...

Verônica resume tudo, explicando mais de setenta porcento de aprovação do governo de Lula: cegueira política. Educação doméstica não é luxo nem doença. Todo ato político tem um cerimonial, Lula é o espelho daqueles que o aprovam. Parabéns Verônica, você resumiu nossa atual situação cultural.