domingo, 19 de outubro de 2008

Humilhante - Marta pede desculpas a Kassab

A candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy (PT), pediu desculpas na noite deste domingo ao adversário Gilberto Kassab (DEM) e aos companheiros de partido pela propaganda onde questiona se o prefeito é casado e tem filhos.

"Eu não havia visto essa conotação [da propaganda]. Fez parte da minha campanha [o comercial], agora foi retirado do ar por meu pedido. Eu sinto que tenha molestado o candidato e outras pessoas do meu partido", afirmou Marta.

Kassab agradeceu a atuação dos "formadores de opinião" que condenaram a propaganda e disse estar "satisfeito" com o resultado da Justiça. " A imprensa condenou e até os companheiros do seu partido condenarem. Estou profundamente satisfeito com a avaliação da Justiça".

Comentário: Mais uma vez o peixe morre pela boca. Marta Suplicy pisa na bola e morde a língua ao trazer para o debate político questões de ordem pessoal. Que se ferre. É isso que ela merece. Relaxa e goza, Marta. O que é teu tá guardadinho no próximo dia 26.


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: