segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Florianópolis - Dário Berger promete ampliar sistema de tratamento de esgoto

dario_digitando_20-10-2008

O prefeito de Florianópolis e candidato do PMDB à reeleição, Dário Berger, promete ampliar de 45% para 80% o número de ruas com tratamento de esgoto na Capital.

A declaração foi dada durante a série de entrevistas online do diario.com.br na manhã desta segunda-feira. O candidato respondeu perguntas de 90 internautas que participaram do chat durante 45 minutos. Mais de 220 dúvidas não foram respondidas por falta de tempo.

Antes de serem encaminhadas ao entrevistado, as questões foram filtradas por um jornalista do diario.com.br. Ofensas ao candidato ou a qualquer outra pessoa foram vetadas. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio. Nesta terça-feira é a vez de Esperidião Amin (PP), também às 11h.

Segurança

Para minimizar os problemas de violência e segurança na Capital, o candidato do PMDB pretende levar para outros morros de Florianópolis os projetos sociais implantados no Maciço do Morro da Cruz durante o atual mandato.

Tapete preto

Dário Berger disse que com a Operação Tapete Preto asfaltou cerca de 700 ruas em Florianópolis e se compromete a pavimentar o restante caso seja reeleito.

Transportes

O candidato aposta em transportes alternativos para desafogar o trânsito em Florianópolis e promete fazer 100 quilômetros de ciclovias nos próximos quatro anos. Para solucionar os problemas de congestionamento no Sul da Ilha de Santa Catarina, Dário quer construir o elevado no trevo da Seta e criar uma terceira pista na SC-405. ClicRBS


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: