sábado, 20 de dezembro de 2008

Feliz Natal a todos e até a próxima semana

Sinceramente não gosto nem um pouco desses dias que antecedem o Natal e o Ano Novo. O que se reverencia, afinal?

Tenho essa cisma comigo desde os tempos de infância. Sempre achei essas comemorações repletas de contrastes. Nunca me acostumei aos festerês e confesso que muita badalação nessa época, em especial, me deixa muito incomodado.

Não visito filhos, mãe, parentes, amigos, ninguém! Deixo-os comemorar as datas sem ter que infectá-los com o meu mau humor.

Para mim o Natal tem outro significado: o Natal se comemora todos os dias porque Jesus Cristo existe e está no meio de nós o tempo todo.

Deixo essa oração como um presente para os meus poucos porém fieis leitores.

Meu Deus, permiti aos bons Espíritos que me cercam, virem em minha ajuda quando estiver em dificuldades, e me sustentar se vacilo. Fazei, Senhor, que eles me inspirem a fé, a esperança e a caridade; que sejam para mim um apoio, uma esperança e uma prova da Vossa misericórdia; fazei, enfim, que eu encontre junto deles a força que me falta nas provas da vida, e, para resistir às sugestões do mal, a fé que salva e o amor que consola. Que assim, seja, que assim seja!

Fiquem com Deus e a proteção dos seus Anjos de Guarda.


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: