Governador Luiz Henrique e a cacalhada em coletiva sobre o movimento da PM - Florianópolis, 26/12/2008
O governador Luiz Henrique da Silveira requereu na Justiça Estadual a dissolução da Associação dos Praças de Santa Catarina (Aprasc), a entidade que organizou e liderou a greve dos policiais e bombeiros militares.
A denúncia foi feita agora à tarde pelo presidente interino da Aprasc, deputado Sargento Soares, indignado com o requerimento feito pela Procuradoria Geral do Estado, a pedido do governador, de retirada do site da Aprasc da rede internet nos próximos 90 dias.
A diretoria da entidade permanece de plantão. A retirada do site do ar e o pedido de dissolução da Aprasc serão tema prioritário do deputado Sargento Soares na sessão extraordinária da Assembléia nesta segunda-feira. Blog do Moacir Pereira
Comentário: Agora tá virando moda mandar retirar sites do ar porque contrariam os interesses de determinados governos. Enquanto isso as páginas que fazem apologia e fomentam a pedofilia na internet crescem todos os dias sem que as autoridades competentes intervenham com a mesma eficiência. Qualquer dia desses qualquer nota ou opinião que venha de encontro aos interesses dos governantes de plantão serão alvo de censura por parte da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário