Acidente com caminhão em Chapecó provocou três mortes (Foto: Raquel Heidrich)
Pelo menos nove pessoas morreram em acidentes nas estradas em Santa Catarina nesse fim de semana. A colisão mais grave foi em Chapecó, onde um caminhão desgovernado avançou contra quatro veículos e atropelou uma criança.
Três pessoas morreram na colisão e duas seguem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Oeste, nesta segunda-feira.
O acidente aconteceu no sábado à tarde, na SC-480. Ilson Sonni, de 50 anos, e o filho dele, de 12 anos, estavam no caminhão com placas de Chapecó. Numa das curvas da rodovia, Sonni perdeu o controle do veículo, que tombou e saiu da pista.
O caminhão atingiu carros estacionados no pátio de uma lanchonete e o Fiat Uno em que seguiam o motorista Pedro Rosalino Vieira, 59 anos, e Edinei Gonçalves da Rosa, 23 anos.
O garoto Bruno Keshener, 5 anos, que brincava no local, foi atropelado pelo caminhão, que levava uma carga de frango congelado.
Os dois ocupantes do caminhão morreram no local. Vieira, Rosa e a criança foram socorridos e levados ao Hospital Regional do Oeste, com ferimentos graves.
O passageiro do Uno morreu instantes depois. Os outros feridos no acidente continuam internados. ClicRBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário