quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O meu paraíso

Um dia daqueles bem xaropes.

Nenhuma notícia interessante; nada que merecesse destaque ou justificasse o meu trabalho de copiar e colar alguma coisa neste espaço; só naba do Ramagi na Faxa de Gaze.

Hoise resolvi aproveitar o lindo dia (arrombassi, São Pedro!), tirei a bunda da cadeira e fui na praia fazer um “trelinho” da paisagem dos fundos da minha casa.

Pra quem me chama de mentiroso e diz que eu não moro na beira (na beira mesmo) da lagoa, está aí a prova! Arrepara a voz do mané…

Me perdoem pela tremedeira. O Ronaldo Coutinho (aquele da previsão do tempo que de quando em vez manda um abraço pra mim no programa do Hélio Costa – o Cabeça) tem razão ao dizer que eu preciso “regular a lenta”. A verdade é que se como fotógrafo eu já me considero uma negação, imaginem com uma filmadora na mão. Mas o que vale mesmo é a intenção, não tem?

Semana que vem vou testar a minha paciência. Pretendo ir no Farol de Santa Marta dar uma olhada naquela vergonheira e mostrar alguma coisa pra vocês. Isso se o dono da ONG Rasgamar, que é um cavalo vestido, não me der uma camaçada de pau. Tens tempo!

Um abraço a todos e viva o Vitório e a Ideli (mangalô treis veis).


Share/Save/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Ó-LHÓ-LHÓ lugar lindu,moras num paraízo.
Brigadu pelo apoio e num si preocupa num vão istrová não.
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
Mas eles vão adorar ver as fotos dus buraco, esgoto e tudo qui chegar pra mim no blog.
E vão mofar com a pomba na balaia.
kkkkk

Anônimo disse...

Postagem nova no Pomba, tu vai gostar fotos lindas da natureza de Floripa....kkk