quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Office Online: Um luxo

Microsoft Live Workspace: Office para você acessar seus documetos com segurança de qualquer lugar

Eu sei que o tema não é novo mas muita gente não conhece. Sei também que existe um monte de servidor que oferece serviço de armazenamento de dados e coisa e tal. Mas o que melhor do que você unir o útil ao agradável?

É isso que o Microsoft Office Online proporciona.  Você pode adicionar um ou mais documentos — incluindo planilhas do Excel, documentos do Word e apresentações do PowerPoint — a qualquer espaço de trabalho, bastando para isso ter um Windows Live ID com uma caixa de entrada de emails válida (Hotmail, MSN - aquelas que você usa para acessar o Messenger). Todo mundo tem.

Cada documento que você adicionar pode ter até 25 MB. O Office Live Workspace oferece um total de 500 MB de espaço de armazenamento. Se o tamanho do seu arquivo se aproximar do espaço de armazenamento máximo, você receberá uma notificação de que talvez exceda o seu limite de armazenamento da próxima vez que tentar salvar ou carregar um documento.

Ter seus documentos do Office em qualquer lugar sem a necessidade de carregá-los em um drive portátil ou qualquer mídia é tudo de bom. Poder acessar esses documentos de qualquer local e tê-los guardados em segurança é melhor ainda. E convenhamos, 500 MB para extensões DOC ou TXT é coisa pra caramba.

Vale uma dica: se você tem mais de uma conta válida (ID) pode multiplicar a capacidade de armazenamento dos documentos.

Conheça mais clicando aqui. Se tem um ID válido acesse aqui e comece a adicionar seus documentos.


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: