Tô nem aí: menina na fila do caixa do supermercado BIG
Dia de promoção de leite no BIG da via expressa. Dizem que é coisa de pobre. E de fato é. Mas tá todo mundo lá. Fila em posto de combustível não se vê. Quem reclama do preço da gasolina?E qual é a pior hora no dia em que tem promoção de leite no BIG? Claro, passar no caixa. Um inferno.
Nesse dia (10/01/2009) em que fui com minha mulher Mariza, ficamos esperando para passar no caixa por mais de 40 minutos. Normal, mas enche o saco! Pior é ver que tem um monte de gente que leva criança de colo pra fazer compras no dia de promoção de leite no BIG. Na nossa frente um casal com duas filhas.
Essa menina da imagem, lindíssima, mantinha sua serenidade sentadinha no carrinho de compras enquanto os pais discutiam sem parar e tentavam acalmar a irmã mais novinha que chorava e pedia insistentemente o colo da mãe.
A bicha não andava, a máquina do caixa não lê o código de barras, gente pagando conta de luz, mas a leitora que deveria automatizar esse processo também não funciona; a rapariga do caixa pergunta que tipo de abacaxi é aquele que a pessoa pegou, o cliente não sabe e lá vai a moça de patins saber qual o sexo da fruta; e a fila não anda; as pessoas reclamam; um fica na fila pra não perder o lugar, outro vai dar uma volta e pegar alguma coisa que esqueceu.
É evidente que além do movimento que se verifica em dias de promoção, as filas são um prato cheio para os donos de supermercado porque a gente sempre acha que esquece de alguma coisa quando fica um tempão esperando para pagar as compras. Aliás, quem é que vai num supermercado e só leva aquilo que planejou antes de entrar no recinto, né?
Mas a menina permanece ali, imponente, alheia a tudo e todos, fazendo jus à sua origem oriental: tudo zen!
Dia de promoção de leite no BIG. Valeu a pena pela imagem que captei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário