domingo, 12 de julho de 2009

Santa Catarina: Seis veículos se envolvem em acidente na BR-116

Imprudência: Casal que estava no veículo Saveiro foi encaminhado para o hospital em estado grave

Seis veículos se envolveram em um grave acidente na noite deste domingo na BR-116 em Correia Pinto, na Serra Catarinense. Nenhuma pessoa morreu no local, mas um casal foi resgatado com ferimentos graves e conduzido à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

O acidente aconteceu por volta das 19h, no km 225 da rodovia, em uma reta com ultrapassagem permitida nos dois sentidos, perto do Aeroporto Regional.

Informações de testemunhas e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicam que uma ultrapassagem forçada teria provocado a colisão, que envolveu uma Saveiro de Correia Pinto, um Gol de Curitibanos, outro Gol de Curitiba, um Peugeot de São Paulo, um Doblô de Guaratuba (PR) e uma carreta Volkswagen de Curitiba.

Dos seis veículos, a Saveiro era o único que seguia no sentido Lages-Correia Pinto. Os dois passageiros do veículo, ainda não identificados, sofreram graves ferimentos e foram socorridos pelos bombeiros. Os dois estavam conscientes, mas com sangramentos por todo o corpo. ClicRBS

Foto: Alvarélio Kurossu - DC


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: