segunda-feira, 13 de julho de 2009

Santa Catarina: Cinco morrem em acidente na BR-282 em Palhoça

Excesso de velocidade: Na colisão, o automóvel Golf foi dividido ao meio. Sete pessoas estavam no carro

Atualização das 10:32 – 14/07/2009

Cinco pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas num acidente às 3h10min desta segunda-feira na BR-282 em Palhoça, na Grande Florianópolis. Elas estavam em um automóvel Golf, com placas de Florianópolis, que saiu da pista e bateu contra uma árvore no km 18,9 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro seguia no sentido Santo Amaro da Imperatriz—BR-101. Quando trafegava no trecho pela comunidade Jaqueira, o motorista do carro, ainda não-identificado, teria perdido o controle da direção e batido contra a árvore. Na colisão, o carro foi dividido ao meio.

Segundo o tenente Túlio Zanin, do Corpo de Bombeiros, morreram no local:

- Alexandre Moraes dos Santos, 27 anos

- Jeniffer da Silva Pereira, 14 anos

- Aline Maiara Santos de Almeida, 17 anos

- Renata de Oliveira da Cunha, 23 anos, e

- José Carlos Moretto, 28 anos.

Outros dois ocupantes foram retirados das ferragens com ferimentos graves. Emerson Thomas, 21 anos, foi levado ao Hospital Regional de São José com suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna.

Jairo Rodrigo da Cruz Matilde, 17 anos, foi encaminhado para o Hospital Governador Celso Ramos, na Capital, com fraturas em ossos das pernas.

Conforme Zanin, um dos jovens ferido disse aos socorristas que os ocupantes do carro retornavam de uma casa noturna em Santo Amaro da Imperatriz para a comunidade Vila São João, na Capital, onde residiam. ClicRBS

Foto: Diego Redel - DC


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: