segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Goleiro do Marcílio Dias está desaparecido desde sábado


O goleiro Marcelo Vacaria, do Marcílio Dias, está desaparecido desde o último sabado à noite. De acordo com o clube catarinense, o arqueiro não se reapresentou na manhã desta segunda-feira, quando seria realizado um treinamento físico para os jogadores que não enfrentaram a Chapecoense, no último domingo.

A preocupação da diretoria do clube e dos familiares do atleta é de que ele esteja envolvido em um acidente com um Fiat Palio que aconteceu na madrugada do último domingo.

O veículo, adquirido recentemente pelo goleiro, foi resgatado do Rio Itajaí-Açu, às 3h30m deste domingo. O carro quebrou a mureta de proteção da faixa esquerda de uma ponte em obras próxima ao km 112 da BR-101. Até o momento, o Corpo de Bombeiros não encontrou o corpo do condutor do automóvel.

Em nota oficial, a diretoria do clube diz que "o atleta está sendo procurado pelos familiares por não comparecer a sua residência desde o último sábado à noite, quando de um acidente na ponte sobre o rio Itajaí-Açú".

De acordo com a nota, "diretores do clube estão no local do acidente, juntamente com o sogro do atleta acompanhando as buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros de Itajaí".

Os familiares do jogador que moram em Joinville já estão na cidade de Penha, onde reside a mãe do atleta. Redação Terra
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: