domingo, 17 de fevereiro de 2008

Chuva adia partida entre Brusque e Avaí pelo Estadual


Jogo foi transferido para esta segunda-feira, às 20h30min

A forte chuva que caiu em Brusque na tarde deste domingo impediu a realização da partida entre o time da casa e o Avaí, que estava prevista para iniciar às 16h. O jogo, válido pela nona rodada do Campeonato Catarinense, foi adiado para esta segunda-feira, às 20h30min, no Augusto Bauer.
A princípio, a partida havia sido atrasada para as 17h15min, mas a quantidade de água no gramado não deu condições de jogo. Um raio caiu próximo ao estádio e os dirigintes dos clubes se posicionaram contra a realização da partida.

Confusão entre torcedores

Alguns torcedores ficaram revoltados com o adiamento do jogo. Houve um desentendimento na arquibancada e a polícia precisou intervir com sprays de pimeta para dispersar os envolvidos. ClibRBS

Comentário: Estava ouvindo a transmissão pela CBN/Diário, como faço em todos os jogos da dupla da Capital. Tinha cinegrafista, repórter de campo e jogador tomando choque, tal a violência das chuvas e das descargas elétricas que estavam caindo em Brusque e no local da partida.
Acertada a decisão das duas equipes, do árbitro e da Federação em adiar o jogo. E melhor para o Avaí, que não tinha o menor interesse em jogar num campo pesadíssimo.

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: