domingo, 3 de maio de 2009

Farra das passagens - O que eles precisam ouvir e o que nós temos que fazer

Este é o comentário de Luiz Carlos Prates levado ao ar no dia 20 de abril último. Como não estava em Florianópolis e não assisti ao Jornal do Almoço (RBSTv/SC), desconhecia o seu teor. Publico o vídeo e transcrevo as palavras do nobre jornalista.

Estas passagens, a origem destas passagens, é para que o deputado, o parlamentar possa ir e vir de Brasília para suas bases. Esta é a origem e esta é a razão. Tudo o que estiver fora disso é orgia com o dinheiro público e falta de vergonha na cara de quem usa de modo indevido estas passagens.

Teve um safado em Brasília [deputado Inocêncio de Oliveira – PR/PE] que chegou a dizer que “a família é sagrado, que família está acima de tudo”, e que por isso ele deu as passagens para que a família viajasse para a Europa.

Neste momento, agora, empresários, lojistas, operários, trouxas, estão pagando o Imposto de Renda para gente que não tem vergonha na cara mandar amigos sirigaitearem em Miami, em Paris, em Roma, onde quer que seja.

E não lhes vai acontecer nada porque este é um povo estúpido que não reage. Porque se o povo fechasse o pulso e fosse para Brasília destituir os imorais, nós teríamos hospitais em condições de atender a população pobre; teríamos colégio de qualidade para os carentes da sociedade brasileira; teríamos estradas com segurança; teríamos segurança pública; nós seríamos povo de primeiro mundo.

Nós pagamos um imposto que ninguém mais paga sobre a terra, e o que é que temos de retorno? Orgia de gente que não respeita o dinheiro público, de gente que não tem vergonha na cara, que pega o seu dinheiro e manda sirigaitas para a Europa.

Até quando isto vai acontecer? Até a hora que o povo acorde, reaja e tire do poder quem não devia estar representando o povo!

Safados!

Luiz Carlos Prates

Comentário meu: Já passou da hora dessa cacalhada se ligar. Chega de voto obrigatório; chega de imunidade parlamentar; chega de foro privilegiado. O povo brasileiro não merece essa raça nojenta!

Sugestão do amigo Roberto Mazantte


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: