quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Serra presidente: O melhor programa eleitoral dos últimos tempos. Emocionante!


Share/Save/Bookmark

3 comentários:

Elder disse...

Vai sonhando.... já estou salvando o vídeo para posterior cobrança de postura... a primeira já está na ponta: apadrinhamento. É interessante como se esquecem rápido das coisas. Já esqueceram das mãozinhas dadas de FHC e Serra nas últimas eleições? apadrinhado até a tampa...

Meu voto é sempre nulo desde a minha participação estudantil junto à assembléia legislativa de MG... desacreditei completamente da política após uma reunião de portas fechadas com os deputados. Eu assistindo aquela cena demente de negociação de votos...

Estou até pensando em votar na Dilma.. e ainda fazer propaganda gratuita pra isso... assim acaba essa porcaria logo no primeiro turno e pelo menos nos incomodam um pouco menos... pq dói nos ouvidos ouvir tantas promessas que já sabemos que não serão cumpridas, ver todos de carinha boa sabendo que depois das eleições voltarão com suas máscaras de carrasco, tendo o prazer de nos matar de maneira fria e lenta.

Vote Dilma! Se é pra essa merda acabar, que acabe logo!

Unknown disse...

demente aquele q cree q qualquer mudança em um país vem a curto prazo, com somente um voto ou um mandato.
infeliz é aquele q perdeu a esperança e sobrevive no limbo, criticando a tudo e a todos. revolucionários empacotados e frustrados.

nao se deram conta que na política ninguem é perfeito, que todo e cada um dos nosssos candidatos tem algum podre? Todos!

Vamos parar de ver problema em tudo. Apoio do FHC nas ultimas eleiçoes?? Porra, tá ai um podre entaum??? Vou dizer que esse é um podre que eu posso engolir, sem problemas. Reuniao à portas fechadas em MG? Isso é triste, realmente. Por isso vou jogar fora a oportunidade de acreditar no Brasil e tentar mudar algo? Me parece que nao, é triste isso, mas nao o bastante pra me fazer desistir e ficar dando uma de bixo-grilo enjoado.

O pq do Serra pra presidente? Me parece que, no mínimo, ele tem experiencia, é preparado. Ele vai cumprir o plano de governo prometido?? Nao sei, se ele se eleger vou conferir. É isso!!

Agora, votar na Dilma pra "pra essa merda acabar logo" me parece ridículo.

Meu voto eu vou gastar com esperança, com pensamento em mudar, melhorar. Pior do que tá fica e melhor do que está é plausivamente possível. É nisso que tenho que acreditar.
Em alguém eu tenho q meter fé!!

A Dilma ainda tem que tomar muito ovomaltine com leite de pêra e comer muito feijao pra ser presidente do meu país!!!!

Anônimo disse...

Se vc tem dúvida do que fazer, faça como o Jorge Konder Robausen, pega a familia e vei esfriar a cabeça na Europa.
E vamos respeitar a nossa Presidenta Dilma.