quarta-feira, 17 de março de 2010

Florianópolis: Servidores da Comcap paralisam atividades em protesto contra leilão de veículos

Funcionários da Comcap fazem protesto e quem se ferra são as pessoas que precisam usar a ponte

Servidores da Companhia Melhoramentos de Florianópolis (Comcap) anunciaram, na manhã desta quarta-feira, o início de uma paralisação por 24 horas em protesto contra a decisão judicial que determinou o leilão de pelo menos 21 veículos — entre eles caminhões de coleta — para a quitação de uma dívida da autarquia com uma empresa privada.

A decisão pela suspensão dos serviços foi decidida em assembleia geral, às 7h, na sede da Comcap na parte continental da cidade.

Após o encontro, por volta das 9h, um grupo de aproximadamente mil servidores, conforme o diretor Civil do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (Sintrasem), Cláudio Oliveira, seguiu numa passeata, pela ponte Pedro Ivo Campos (usada pelos motoristas que entram na cidade), em direção à prefeitura.

Uma comissão de trabalhadores tentará se reunir com o prefeito em exercício, João Batista Nunes, para discutir o impasse. A presidente do Sintrasem, Alciléia Cardoso, garantiu que a paralisação pode ser estendida caso a prefeitura não receba os trabalhadores. ClicRBS

Foto: Maykon Oliveira – DC

Leia mais aqui.


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: