sexta-feira, 19 de março de 2010

Florianópolis: Plano Diretor – População detona vagabundagem do Ipuf e prefeitura. Farsa de audiência pública é suspensa na gritaria

Plano Diretor de Florianópolis: Audiência pública acaba em zona. A população reage e exige respeito

Do blog Tijoladas

O povo botou para correr o presidente do Ipuf e seus asseclas. Dário Berger não veio e não viu o povo reagir negativamente ao Plano Diretor destruidor de Florianópolis

A vagabundagem da audiência pública para tratar do Plano Diretor Participativo de Florianópolis foi suspensa na marra. População partiu pra cima do presidente do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (Ipuf), Átila Rocha dos Santos (que emprega a filha na Câmara Municipal), e não deixou que ela acontecesse.

O vereador licenciado Ricardo Camargo (PCdoB) foi um dos que lideraram o movimento pela suspensão da farsa. Lideranças das entidades representativas das comunidades da cidade lotaram as dependências do TAC (Teatro Álvaro de Carvalho, no centro da Capital) e apoiaram a suspensão do evento.

Não se pode aprovar um plano diretor sem discussão ampla e prévia por parte da população. Uma prefeitura que gastou R$ 3,7 milhões com árvore de natal e R$ 3 milhões com a não realização do show de Andrea Bocelli poderia dispensar algum recurso financeiro com a publicação em jornal ou mesmo convocar as emissoras de TV para disponibilizar espaço com o objetivo de discutir o futuro da cidade.

Foto: Amilton Alexandre – Mosquito

Leia mais aqui, e o que foi publicado no DC Online aqui.


Share/Save/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Podemos nos manifestar com a Razão de não existir verdade na parte Administrativa, com provações suficientes e desta forma comprovada, que só se manifestam em prol a SUSTENTABILIDADE INDIVIDUAL, que por este motivo, enfrentarmos para colocarmos em PODER para as Crianças Nascidadas, que não falam nada, nós darmos alimentação, Educação e desenvolvimentos Verdadeiros. Temos que dar o Basta de Poderes Políticos e Falsos!

Anônimo disse...

Se efetuarmos o Dimensionamento efetivo de quem Ação, fazendo Comunitária em Prol das Crianças que Nascem, que não falam nada, pronto, já teremos diretamento o CMI - Coeficiente de Mortalidade Infantil tendendo a zero, mais convivência dos Seres vivos de cada dia-a-dia, mais preservação do Meio Ambiente, mais Amor e Carinho Humano, .. em fim solução Universal. Sendo assim, teremos que fazer a retirada dos elementos Falsos de Poderes, pois já não são mais puros quanto uma Criança que Nasce, e teremos Futuras Gerações adequadas ao Meio Ambiente positivo, verdadeiro.