segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Santa Catarina: Três morrem e dois ficam gravemente feridos em acidente na BR-280, em Guaramirim

Imprudência: A campeã de mortes no trânsito em Santa Catarina. Uma calamidade todos os dias

Um acidente no km 47 da BR-280, por volta das 18 horas deste domingo, em Guaramirim, Norte do Estado, provocou a morte de três jovens e deixou dois gravemente feridos. Segundo o auxiliar de comando dos bombeiros Célio Michalak, quatro rapazes e uma moça com idades entre 15 e 21 anos estavam em um Chevette, de Araquari, que bateu de frente em uma picape Ranger, de Joinville. Os ocupantes da picape tiveram apenas ferimentos leves.

Um dos rapazes em estado grave foi levado para o Hospital Santo Antônio, de Guaramirim, e depois transferido para o Hospital Municipal São José, em Joinville.

Segundo a PRF, o Chevette teria invadido a pista contrária. Os três passageiros do carro que morreram eram Maycon Rodrigues de Andrade, 21 anos, que dirigia o veículo, Ketlin de Lima, 15 anos, rainha da Festa do Maracujá 2009, e Paulo Sérgio de Souza Alves, 17 anos. Ainda estavam no Chevette, Rogério Komar, 18 anos, e Isaías dos Santos, 21 anos, que ficou preso nas ferragens e está em estado grave.

Na Forg Ranger estavam Maria de Fátima da Silva, que ficou presa nas ferragens e teve ferimentos, o motorista e outros dois ocupantes — a PRF não soube informar os nomes. ClicRBS

Foto: Eduardo Sartor - AN


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: