sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Florianópolis: Beira-Mar Norte volta a ser parcialmente interditada para obras

Florianópolis: Qualquer obra viária no centro da Capital pára a cidade inteira. Qual a solução?

A prefeitura de Florianópolis reiniciou as obras de recapeamento asfáltico na avenida Beira-Mar Norte, na área central da cidade, por volta das 6h desta sexta-feira. Com a retomada, parte da via foi interditada para o tráfego.

Segundo a Guarda Municipal (GMF), a empresa contratada para o serviço voltou a bloquear o trecho da via entre a rua Arno Hoeschl e a avenida Mauro Ramos — onde equipes trabalharam na quinta-feira — e entre a Mauro Ramos e a Praça Seixas Neto, no sentido Centro-bairro.

Agentes da GMF monitoram o trânsito no local é há a previsão de congestionamentos na região a partir das 7h. O movimento de veículos foi desviado para a via marginal, paralela à avenida.

O trecho deve ficar bloqueado até o final da tarde, já que o material usado para corrigir imperfeições no pavimento precisa ser aplicado sob o sol e com o asfalto aquecido. A lama asfáltica leva de três a cinco horas para secar.

Guardas municipais orientam os motoristas nos principais cruzamentos e liberam o trânsito com o sinal fechado em algumas sinaleiras para evitar congestionamentos. ClicRBS

Foto: Hermínio Nunes - DC


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: