Esta é a lojinha de móveis mantida pela família no DC Shopping em Porto Alegre. Fraco, né?
A mãe do servidor concursado no Senado (Renato Friedmann) que cumpriria expediente diário na loja de móveis da família em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a administradora do empreendimento, Márcia Dreivik, nega as denúncias de que o filho seja um "funcionário fantasma" do Congresso, apresentadas nesta quinta-feira pela Folha de São Paulo. Segundo ela, os funcionários da loja "se confundiram" ao dizer à publicação que Renato Friedmann trabalha diariamente no local. "Quando ele vem para cá, cerca de duas vezes por mês, sempre vai até a loja e me ajuda. Por isso, eles confundiram", disse.Conforme o jornal, o consultor legislativo deveria dar expediente no gabinete da liderança do PMDB desde dezembro do ano passado. Contudo, mesmo com o salário de R$ 15 mil - em abril, ele inclusive recebeu R$ 2 mil em horas extras -, os funcionários da loja afirmaram, durante contato diário por duas semanas, que Friedmann comparecia ao estabelecimento todos os dias e inclusive seria o responsável por administrá-lo. Notícias Terra
3 comentários:
A Lojinha na qual o Sr. refere-se "Fraco, né" tem mais de 50 ano de existência (tempo né?).Provavelmente vc não era nascido quando foi fundada. Lembra daquela história , que conta um conto aumenta um ponto, bem o Sr. pegou o bonde andando pois colocou como fonte o terra que colocou como fonte a Folha que na verdade prejudicou uma pessoa Brilhante , Honesta , que passou a esporadicamente ir a Porto Alegre depois que o seu pai faleceu ano passado. A Internet é uma grande ferramenta, infelizmente para o bem e para o mal . Desta vez vc está ajudando a repassar uma grande injustiça. Parabêns!
Senhor Luiz Carlos.
Onde é que na minha postagem coloquei em xeque a honra e a honestidade de alguém?
Se a sua leitura é seletiva eu não posso fazer nada.
O que publiquei foi o que essas fontes citadas por Vossa Senhoria publicaram. Nada mais, nada menos.
E onde é que está o erro em legendar daquela forma a imagem que ilustra o post?
Para seu governo, embora nem justificasse responder ao seu comentário, eu conheço a loja, sim. Um excelente estabelecimento, por sinal. E tomara que continue assim. E mais ainda: talvez tenha idade o suficiente para ser seu pai, seu tio ou seu padrasto. Não me presto a fazer papel de moleque, irresponsável ou inconsequente.
No entanto, forem comprovadas as denúncias que fazem contra o Senhor Renato, agradeceria que enviasse outro comentário dando sua opinião a respeito.
Da minha parte, tenha certeza que tudo o que de bom ou de ruim for publicado sobre este assunto publicarei da mesma forma.
E assumo esse compromisso.
No mais, vá se queixar com a Folha e com o Portal Terra.
Obrigado.
Jorge Oliveira
Grande Jorge, bela resposta. Até parece que essa pessoa está defendendo alguém né? Pior ainda, defendendo sem ser acusada!!!! Aí tem "côsa". kkkkkkkkk
Postar um comentário