quinta-feira, 21 de maio de 2009

A zona do Senado: Mãe nega que servidor trabalhe em loja da família

moveis_Friedman_porto_alegreEsta é a lojinha de móveis mantida pela família no DC Shopping em Porto Alegre. Fraco, né?

A mãe do servidor concursado no Senado (Renato Friedmann) que cumpriria expediente diário na loja de móveis da família em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a administradora do empreendimento, Márcia Dreivik, nega as denúncias de que o filho seja um "funcionário fantasma" do Congresso, apresentadas nesta quinta-feira pela Folha de São Paulo. Segundo ela, os funcionários da loja "se confundiram" ao dizer à publicação que Renato Friedmann trabalha diariamente no local. "Quando ele vem para cá, cerca de duas vezes por mês, sempre vai até a loja e me ajuda. Por isso, eles confundiram", disse.

Conforme o jornal, o consultor legislativo deveria dar expediente no gabinete da liderança do PMDB desde dezembro do ano passado. Contudo, mesmo com o salário de R$ 15 mil - em abril, ele inclusive recebeu R$ 2 mil em horas extras -, os funcionários da loja afirmaram, durante contato diário por duas semanas, que Friedmann comparecia ao estabelecimento todos os dias e inclusive seria o responsável por administrá-lo. Notícias Terra

Leia mais aqui e aqui.


Share/Save/Bookmark

3 comentários:

Luis Carlos disse...

A Lojinha na qual o Sr. refere-se "Fraco, né" tem mais de 50 ano de existência (tempo né?).Provavelmente vc não era nascido quando foi fundada. Lembra daquela história , que conta um conto aumenta um ponto, bem o Sr. pegou o bonde andando pois colocou como fonte o terra que colocou como fonte a Folha que na verdade prejudicou uma pessoa Brilhante , Honesta , que passou a esporadicamente ir a Porto Alegre depois que o seu pai faleceu ano passado. A Internet é uma grande ferramenta, infelizmente para o bem e para o mal . Desta vez vc está ajudando a repassar uma grande injustiça. Parabêns!

Lunar - Jorge Oliveira disse...

Senhor Luiz Carlos.

Onde é que na minha postagem coloquei em xeque a honra e a honestidade de alguém?
Se a sua leitura é seletiva eu não posso fazer nada.
O que publiquei foi o que essas fontes citadas por Vossa Senhoria publicaram. Nada mais, nada menos.
E onde é que está o erro em legendar daquela forma a imagem que ilustra o post?
Para seu governo, embora nem justificasse responder ao seu comentário, eu conheço a loja, sim. Um excelente estabelecimento, por sinal. E tomara que continue assim. E mais ainda: talvez tenha idade o suficiente para ser seu pai, seu tio ou seu padrasto. Não me presto a fazer papel de moleque, irresponsável ou inconsequente.
No entanto, forem comprovadas as denúncias que fazem contra o Senhor Renato, agradeceria que enviasse outro comentário dando sua opinião a respeito.
Da minha parte, tenha certeza que tudo o que de bom ou de ruim for publicado sobre este assunto publicarei da mesma forma.
E assumo esse compromisso.
No mais, vá se queixar com a Folha e com o Portal Terra.

Obrigado.

Jorge Oliveira

Unknown disse...

Grande Jorge, bela resposta. Até parece que essa pessoa está defendendo alguém né? Pior ainda, defendendo sem ser acusada!!!! Aí tem "côsa". kkkkkkkkk