segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Deputado dono de castelo culpa DEM por sua renúncia do cargo

bl_edmar_moreira_05_02_2009_Roosewelt PinheiroRapaz sério: Baita salafra. Raposa tomando conta de galinheiro. Rêlho nele! (Foto: Roosevelt Pinheiro)

Em sua carta de renúncia ao cargo de 2º vice-presidente da Câmara, o deputado Edmar Moreira (DEM-MG) afirma que seu afastamento se dá em razão da "ausência de respaldo" do próprio partido para o exercício do cargo. No documento que foi encaminhado no último domingo ao presidente da Casa, Michel Temer (PMDB-SP), e divulgado nesta segunda-feira, 9 à imprensa, Moreira se diz vítima de "inverídicas imputações" e que seu desligamento do cargo na Mesa Diretora é irretratável.

"A verdade foi esquecida. Questões como o fato de que a propriedade objeto de tanta celeuma foi construída de 1982 até 1990, antes do meu primeiro mandato eletivo, tornou-se irrelevante. O fato de a referida propriedade estar registrada e declarada no imposto de renda dos meus filhos desde 1993 também não foi averiguado", argumenta Moreira na carta de renúncia. Estadão Online

Leia mais aqui.


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: