Síndrome de Dário Berger: Paciente destruiu parte de um quiosque no Terminal de Integração do Rio Tavares
Um paciente que fugiu no final da tarde desta sexta-feira da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Rio Tavares, no Sul da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, causou tumulto no terminal de ônibus do bairro. Segundo testemunhas, ele assustou quem estava no local.
O paciente teria pulado do segundo andar da UPA e seguido para o terminal. De acordo com testemunhas, ele estava pelado e com uma agulha presa ao corpo. O homem teria tentado dirigir um ônibus e depois corrido pelo terminal seguido pelos seguranças.
As testemunhas contam que o homem invadiu um dos quiosques que vende lanches e quebrou objetos. O paciente teria arrancado a agulha do corpo e começou a sangrar no local.
As pessoas que presenciaram toda a movimentação explicaram que, após ser imobilizado pelos seguranças, o homem foi trancado em um dos ônibus até a chegada da polícia. Os policiais militares encaminharam o paciente de volta para a UPA em que ele estava sendo tratado.
Na UPA, a atendente confirmou que o paciente havia fugido e disse que, após o retorno, ele foi encaminhado para um outro hospital, mas a equipe da unidade não divulgou para qual instituição. ClicRBS
Foto: Hermínio Nunes – DC
Nenhum comentário:
Postar um comentário