quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Turismo por toda Santa Catarina: Detentos são recapturados após fuga em massa no presídio de Itajaí

Reunião: Reparem bem se não parece um bando de gangster, a começar pela cara de bandido do Benedet?

Em nova contagem nas celas da Ala B do regime fechado, às 21h desta quarta-feira, os agentes prisionais constataram que fugiram nove detentos. A fuga ocorreu entre 19h e 19h30min desta quarta, logo após o horário de visitas. Segundo o diretor do Presídio Regional de Itajaí, Maurílio da Silva, os presos cavaram um túnel que dava direto na rua.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Itajaí, seis deles haviam sido recapturados até as 21h. Um deles foi baleado durante a perseguição e levado para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, mas já retornou ao presídio. Além dos agentes presionais, a Polícia Militar ajuda na recaptura dos outros dois foragidos. Santa Online


Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Luiz C. Schneider disse...

Ora, isso não merce destaque. Fugas? Isso é normal no governo de LHS. Deve ser uma técnica para diminuir a população carcerária. Para entender: quantos dias ficamos sem uma ocorrência de fugas nos presídios e delegacias de SC?
Mas isso vai mudar. O governador irá buscar alternativas em mais uma viagem internacional e, com certeza, irá solucionar esse problema.