Natália Costa, mulher de Robson Caetano, chegou à delegacia depois de fazer exame de corpo de delito
O ex-atleta Robson Caetano, 45 anos, foi detido neste domingo acusado de ter agredido a mulher [Natália Pinto da Costa] no apartamento do casal, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ambos prestam depoimento no 16º Distrito Policial.O atual comentarista da TV Globo pode ser enquadrado na lei Maria da Penha. De acordo com o delegado Carlos Augusto Nogueira, Robson teria empurrado a mulher após uma discussão.
Robson chegou à delegacia por volta do meio-dia acompanhado da mulher. Ela foi levada para fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, enquanto o ex-atleta foi prestar depoimento. Ele negou a agressão, afirmando que houve apenas uma discussão. Segundo a Polícia Militar, no entanto, ela estava com o braço machucado.
Ainda de acordo com a PM, eles teriam discutido no apartamento do casal, onde o ex-atleta teria arrombado a porta de um dos quartos. A discussão prosseguiu fora do prédio, na praia da Reserva. No local, Robson teria jogado fora a chave do carro. Um amigo da mulher chamou uma patrulha que fazia ronda na região.
Segundo os policiais, a mulher estava chorando dentro do carro. Já Robson estava do lado de fora, procurando a chave. Os dois foram, então, levados para a delegacia. Folha Online
Leia mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário