Eliana Tranchesi, dona da Daslu: Depois quem compra no Camelão de Campinas é que é chinelão. Mofas!
A Justiça de Guarulhos fixou em 94 anos e seis meses de reclusão as penas para Eliana Tranchesi, dona da butique Daslu, e para o irmão dela Antonio Carlos Piva de Albuquerque, que comanda a área financeira da empresa. O pedido de condenação foi encaminhado ano passado à Justiça Pelo Ministério Público. Ambos são acusados de montar um esquema de importação fraudulenta para a abastecer a loja que teria sonegado cerca de R$ 1 bilhão em impostos. Eliana, o irmão e o dono da importadora Multimport, Celso de Lima, que também é integrante do esquema, segundo a Justiça, foram presos na manhã desta quinta-feira. Eliana foi encaminhada à Penitenciária do Carandiru e os outros dois ao Centro de Detenção Provisória de Pinheiros. Em nota, a empresária disse que não representa perigo à sociedade e não vê sentido em estar presa novamente. O Globo OnlineLeia mais aqui.
3 comentários:
94 Anos? Tá brincando,ano que vem ela estará em Miami num congresso, quer apostar?
Faz de conta num país que faz de conta....
Abraços
Prenderam a franga de novo! Com essa cara de dona da DASPU essa menina vai longe. Se fosse eu, já tava trancado no pior xilondró da paróquia, mas a "menina" tem pedigre né!!!
Não falei que ela tem que ir para um cngresso?
Saiu um ano antes para preparar as malas.
Afinal foi um exagero 94 anos, tem políticos aqui que fizeram muito pior e estão a jantar nos melhores lugares, olha que já foram presos quantas vezes?
O que ela fez não é tão grave, se tivesse assassinado alguém seria martir.
Falou em dinheiro, todos se mobilizam.
Quanta hipocrizia
Postar um comentário