sexta-feira, 27 de março de 2009

Opinião do Estadão: Um pacote sem plano

bl_lula_minha_casa_26_03_2009Lula lança o 'Minha Casa' e manda recado: "Olha o tamanho da naba que eu deixo pro meu sucessor"

O pacote habitacional de R$ 34 bilhões anunciado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e por sua candidata à sua sucessão, a ministra Dilma Rousseff, nasceu marcado pela improvisação, apesar de estar sendo anunciado há meses e de ter tido o seu lançamento adiado pelos menos duas vezes. Ninguém soube dizer quanto dinheiro será aplicado neste ano. Talvez chegue a R$ 6 bilhões, segundo se informou em Brasília, mas não há nada seguro. Também não há compromisso com prazo para a construção das moradias, avisou o presidente. Cauteloso, ele tratou de se resguardar: "Não tem data. Portanto ninguém me cobre que nós vamos fazer 1 milhão de casas em dois anos. A gente não tem que se importar com o tempo." Pelo menos nisso ele está certo: o estresse faz muito mal à saúde.

Leia mais aqui.


Share/Save/Bookmark

3 comentários:

Pomba Na Balaia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pomba Na Balaia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pomba Na Balaia disse...

Já tô nas fila pra vê si essi mané consegue uns barraquinho, mas tem qui sé pertu das ponti qui eu queru pescá.
Nas Floripa us terreno já tem: o aterro das baía sul, tá abandonadu mermo.
E dá prá mostrá nas campanha...

http://pombanabalaia.blogs.sapo.pt/