quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rejeição da sociedade

Geraldo Almendra

A rejeição com vaias diante da presença do ex-ministro Antonio Palocci em um restaurante em São Paulo, conforme divulgado na internet, nos traz um alento de que finalmente a sociedade está começando a tomar uma atitude contra essa patifaria de política que toma conta do país.

Esperamos que a degeneração que a classe política está semeando seja punida com uma ampla, geral e irrestrita rejeição nas urnas, fazendo com que os fichas sujas nunca mais sejam eleitos, tendo de roubar noutra freguesia, mesmo com a proteção do STF.

Sorte desses patifes da política prostituída que a sociedade só sabe se manifestar mais violentamente nos jogos de futebol, nas boates, nos bailes funk animados por prostitutas disfarçadas, e nos conflitos do trânsito.

Oportuno também alertar os cabos eleitorais subornados por esses canalhas que eles se tornaram inimigos da maioria da sociedade que é digna e honesta.

Em países com uma justiça mais séria e um povo mediamente esclarecido, esses canalhas da política estariam apanhando e enviados para a cadeia; em outros mais ortodoxos, a forca, a conta da bala…

Pode ser que estejamos chegando ao momento em que os cidadãos de bem, diante dos feitos de imbecis e idiotas degenerados disfarçados de homens públicos, parem de ficar omissos e demonstrem publicamente a justa rejeição contra essa corja que está fazendo o país virar um paraíso de patifes, desgovernado por covis de bandidos e controlado por sindicatos de ladrões.

Sorte desses cafajestes que se intitulam políticos não serem perfilados no paredão da vergonha, merecido destino para os genocidas que assassinam centenas de cidadãos todos os anos por estarem desviando para suas fortunas pessoais bilhões do contribuinte; dinheiro que acaba faltando para combater a tragédia em que se encontram a educação, a cultura, a saúde, o saneamento e a segurança pública.

Que os contribuintes, tratados como palhaços e idiotas, vaiem sempre que um desses patifes entrar em espaço público, deixando claro que o Brasil não é um país de bobos. Blog do Mario Fortes


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: