terça-feira, 26 de outubro de 2010

Debate dos presidenciáveis na Record - 25/10/2010

25_10_2010_debate_record_serra_e_dilma_a_coisa_e_o_homem


Share/Save/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

dilma é incopetente até para falar o que vai fazer;quanto mais fazer

Anônimo disse...

dilma é incopetente até para falar o que vai fazer;quanto mais fazer

Anônimo disse...

No debate da Record ontem dia 25/10 nos mostrou quem verdadeiramente administrará nosso país.
Com compentência e preparo Dilma viu o Serra a atacar sistemáticamente e inúmeras vezes usando o desdém no que se referia ao governo Lula.
Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro e Serra se mostrou nervoso e quase em tom de derrota mostrou todo seu desequilibrio.
Dilma como todos viram teve o melhor debate das eleições e tirá-la á presidência se tornou cada vez mais longe para o tucano Serra.

Anônimo disse...

O serra é mesmo um economista da cabeça brilhante ( ao menos a parte externa) não sabe como gerar emprego (disse no debate que pode fazer isso na saúde kkk), pretende baixar os juros e consequentemente diminuir a arrecadação e ainda ajudar o nordeste e os viciados em craque, pretende desvalorizar o real para facilitar entrega das riquezas nacionais e consequentemente o pré-sal ( e ainda acha que isso seria algo genial ), quer implantar o modelo de educacional de são paulo no país quando todos sabem que as escolas públicas de São Paulo são umas merdas... Ele tá careca de saber que não tem competência nem para validar seus "depromas" comprados no exterior aqui no Brasil e quer posar de gênio da economia... O pior é achar que pode convencer alguém... Mané

Solange disse...

Ô Anônimo primeiro:
Seja mais COMPETENTE e aprenda a escrever antes de falar dos outros.

Anônimo disse...

UUUiiii. Ele gosta mesmo é d O HOMEM...