segunda-feira, 26 de abril de 2010

Serra diz que não disputa cargo com Lula

José Serra: O candidato que vai tirar o Brasil do atoleiro da corrupção. Dá-lhe no lombo dessa cacalhada!

Em entrevista ao programa Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena, Serra afirmou que nem Lula nem Fernando Henrique Cardoso são candidatos e destacou que o debate entre as propostas dos presidenciáveis será feito com base no presente e no futuro, e não no passado. "A disputa nessa eleição não é com o Lula, é com a Dilma", disse ele, destacando que tem uma relação muito boa com o presidente, dono dos maiores níveis de popularidade no País. "Lula não é candidato, nem FHC", declarou.

"O Brasil deve se preparar para decidir entre as pessoas que aqui estão, que são a Marina, a Dilma e eu. A população deve decidir em função disso, olhando para o presente e para o futuro", disse o candidato, em sua segunda passagem pelo programa popular em menos de dois meses. Na última quarta-feira, 21, foi Dilma quem participou do programa apresentado por Datena. Os dois pré-candidatos mais bem colocados na corrida presidencial tem como estratégia participar de programas populares de TV e de rádio.

A estratégia de não confrontar Lula não se aplicou ao postulante do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, que no lançamento de sua pré-candidatura, no último sábado, criticou a gestão Serra à frente do Estado. "Responder ao Mercadante é um atraso de vida. Eu sou candidato à Presidência, e ele ao governo", disse. Estadão Online

Leia mais aqui.


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: