sexta-feira, 5 de junho de 2009

Santa Catarina: Acidente com duas carretas e um ônibus mata pelo menos cinco pessoas na BR-116

Acidente na BR-116 em SC: Um dos caminhões envolvidos transportava cimento (Foto: Salmo Duarte)

Um acidente na noite de quinta-feira, envolvendo duas carretas e um ônibus de turismo, matou pelo menos cinco pessoas no km 97 da BR-116 em Monte Castelo, no planalto norte catarinense.

Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicam que por volta das 23h duas carretas que trafegavam em sentidos opostos colidiram lateralmente, fazendo com que os motoristas perdessem o controle dos veículos.

A carreta modelo Volvo, placas de Fraiburgo, que seguia no sentido Monte Castelo-Santa Cecília, atravessou a pista e bateu contra uma árvore de pinus.

A outra carreta modelo Scania 113, placas de Luzerna, também invadiu a pista contrária, batendo de frente com um ônibus da empresa Fraitur Campelle, placas de Videira, que transportava estudantes universitários de Curitiba para Caçador.

A Scania e o ônibus, que tombou, ficaram às margens da rodovia. O tráfego no local ficou interrompido das 23h às 2h desta sexta-feira.

Vítimas

No acidente, morreram os motoristas das carretas, os dois motoristas do ônibus, que se alternavam na direção do veículo, e uma passageira do ônibus, que teria 21 pessoas, incluindo os dois motoristas.

A PRF ainda não divulgou uma lista oficial com o nome dos mortos e dos feridos. As vítimas do acidente foram levadas para hospitais de Santa Cecília, Papanduva, Curitibanos, Caçador e Mafra.

Equipes da PRF e da Autopista Planalto Sul estão envolvidas no trabalho de resgate às vítimas do acidente. ClicRBS

Leia mais aqui.


Share/Save/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Genial post and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.

Anônimo disse...

ola simpatizei mesmo muito o teu espaço Online!
Estas a elaborar um optimo conhecimento, existe sempre tanto que escrever nos websites!
também tenho um blogue de Estrategia de Poker, passa la, e expressa como eu fiz aqui a tua opiniao em http://www.estrategiapropokerbonus.blogspot.com/
acho que no teu espaço online so esta ausente uma tool de traducao. Vou ser o mais participante na tua comunidade!
cumps

Anônimo disse...

como vai a galera?!Eu andava cansado de procurar formas de ganhar algum online ate que axei um local para obter dinheiro sem por dinheiro,simpatizeimuito!
ponho aqui o endereço para voces http://www.afiliadospoker.pokersemdeposito.com/ !
PS:gostei excessivamente o teu blogue bos escrita!
Ate a vista