domingo, 24 de fevereiro de 2008

Violência que não se admite: Torcedor do Tigre perde a mão com bomba caseira no Heriberto Hülse


Suspeitas do lançamento da bomba caem sobre a torcida avaiana

Um torcedor do Criciúma, chamado Ivo, de 73 anos, perdeu a mão direita com uma bomba de fabricação caseira. As suspeitas são de que a bomba foi lançada pela torcida avaiana, na partida deste domingo, válida pela última rodada do turno, vencida por 1 a 0 pelo Criciúma. A mão do torcedor ficou em pedaços e ele foi levado ao hospital São Luiz, onde foi operado e passa bem.

A torcida do Criciúma, revoltada com a situação, arrancou a corda de isolamento e invadiu a ala da torcida avaiana. As torcidas permaneceram brigando na arquibancada. Na saída do Estádio, tiros foram ouvidos na avenida que passa ao lado do Heriberto Hülse e as torcidas continuaram em confronto.

Ainda conforme informações da rádio CBN/Diário, o clima na cidade era de guerra civil. As torcidas foram isoladas pela Polícia Militar e os ônibus com os torcedores avaianos saíram da cidade escoltados. ClicRBS

Comentário: É por essas e outras que o pessoal do interior tem aversão aos times da capital. E levam para a vala comum todos, indistintamente. Por que os times de Florianópolis são criticados sempre de forma negativa pela crônica do interior? Torcedores que agem dessa forma simplesmente degradam cada vez mais o nome dos nossos times e da nossa imprensa.
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: