A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) aprovou nesta quinta-feira a concessão de uma licença para que a Embratel ofereça o serviço de TV por assinatura via satélite em todo o Brasil.
A agência, porém, estabeleceu algumas contrapartidas. A Embratel terá que doar 2.000 conjuntos de televisão, decodificador e antena receptora para escolas públicas.
Além disso, a empresa terá que oferecer, gratuitamente, o sinal de um canal educativo para todas as escolas do país e incluir em seu pacote básico os canais da TV Justiça, TV Câmara, TV Senado e um canal educativo.
Essas mesmas exigências haviam sido feitas pela Anatel para aprovação da compra da TVA pela Telefônica. Folha On Line
Comentário: O que a Anatel exige em contrapartida não é nada. Hoje essas TVs ditas públicas são transmitidas por qualquer empresa de TV por assinatura. Prova disso é que você pode deixar de pagar a sua fatura de cabo ou satélite (Net, Sky) que os referidos canais continuam no ar sem qualquer problema. O que a Anatel deveria fazer é acabar com essa sacanagem de cobrar 'ponto adicional' dos usuários, e não ficar jogando pra torcida.
Você já parou para pensar no que realmente é uma crise de pânico?
-
(*) Lêda Lacerda Muitas vezes, quem nunca passou por uma dessas
experiências pode ter dificuldade em compreender a intensidade do que
acontece com a pessoa...
Há 13 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário